Frases - Gossip Girl

Oie geente !
Nós reunimos as melhores frases do seriado Gossip Girl a pedido de vocês.
Esperamos que gostem.




"Parece um anjo, fala como um anjo, mas é o diabo disfarçado"

"Salva vidas são como papel higiênico, você usa e depois joga fora."

" Vadias não nascem de um dia para o outro"


"Quem disse que dinheiro nao traz felicidade, nao sabia onde fazer compras"

"Não importa se você caiu do salto, desde que ele seja o mais caro e deslumbrante da festa."

"Algo que aprendi foi que diante do amor verdadeiro, não se desiste. Mesmo que essa pessoa implore que desista."

"O problema com contos de fadas é que eles levam uma garota ao desapontamento. Na vida real, o príncipe foge com a princesa errada.. ou o feitiço acaba e os dois amantes se dão conta de que são melhores com o que quer que sejam. Mas vou confessar, de vez em quando uma garota consegue seu final de contos de fada."

"Sonhos. Todos os têm. Alguns bons, outros ruins. Alguns tentam realizá-los, outros, tentam esquecê-los, ou simplesmente fingem que eles não existem. Alguns de nós, têm apenas pesadelos. Mas não importa o quanto você sonhe. De manhã, os sonhos são interrompidos, a realidade insiste em interrompê-los."

"Alguns dizem que o amor é um rio; alguns dizem que o amor é uma música boba; alguns dizem que o amor está ao nosso redor, nos eleva para onde pertencemos; alguns dizem que o amor é ouvir risadas durante a chuva, mas...todos nós sabemos que o amor é um sofrimento."

"Há músicas que nos fazem querer dançar, músicas que nos fazem querer cantar junto, mas as melhores músicas são aquelas que nos levam de volta à primeira vez em que ouvimos, e mais uma vez partem nosso coração."

"Assim como as estações, as pessoas têm a habilidade de mudar. Não acontece com freqüência, mas quando acontece, é sempre para o bem. Algumas vezes leva o quebrado a se tornar inteiro de novo. Às vezes é preciso abrir as portas para novas pessoas e deixá-las entrar. Na maioria das vezes, é preciso apenas uma pessoa que tenha pavor de demonstrar o que sente para conseguir o que jamais achou possível. E algumas coisas nunca mudam. E que comece o novo jogo."

"Crescer significa uma coisa: Independência. Todos a queremos. Às vezes usamos outras pessoas para ganharmos com isso. Às vezes, encontramos nos outros. Às vezes, nossa independência vem ao custo de outra coisa. E esse custo pode ser alto. Porque frequentemente para ganhar nossa independência temos que lutar. Nunca desista, nunca se renda."

"Às vezes, a única coisa que nos resta é abraçar o outro, e então... Dizer adeus"

"Escândalo é a fofoca tornada tediosa pela moralidade"

"Todos sabem que os melhores presentes vem nas menores caixas."

"Dê um namorado a uma garota e ela se transforma numa especialista em relacionamentos "

"Dizem que acordar é difícil... Especialmente se não estiver sozinho!"

"Não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver."

"O passado está sempre conosco, apenas esperando para bagunçar o presente."

"No baile, a meia noite. As máscaras caem e a verdade é revelada."

"Amar de verdade não é dizer "Eu te amo", e sim "Te amarei até meu coração parar de bater ou você parar de me amar". "

"Erros. Todos nós cometemos. Eles geralmente começam com a melhor das inteções,como manter um segredo para proteger alguém. ou se distanciando da pessoa que você se tornou. As vezes nem sabemos os erros que cometemos, para chegar onde se está. Ou descobrimos bem a tempo para acertar novamente. Mas cada erro acontece por uma razão,pra te ensinar uma lição que nunca teria aprendido, e felizmente você nunca mais comete aquele erro novamente. Pra minha sorte,isso nunca acontece."

"Mesmo quando você não sabe para onde vai, ajuda saber que você não está indo sozinha. Ninguém tem todas as respostas. Às vezes, o melhor que podemos fazer é pedir desculpas, e deixar o passado no passado. Outras vezes, precisamos olhar para o futuro e saber que, mesmo quando achamos que vimos de tudo, a vida ainda pode nos surpreender, e ainda podemos surpreender a nós mesmos."

"Dizem que, não importa qual seja a verdade, as pessoas vêem o que querem ver. Algumas pessoas podem dar um passo para trás e descobrirem que estavam olhando a mesma cena por todo o tempo. Algumas pessoas podem ver que suas mentiras quase acabaram com elas. Algumas pessoas podem ver o que estava na sua frente o tempo todo. E ainda há aquelas pessoas que correm o máximo que podem para não terem que olhar para si mesmas."

"Encare a realidade, as pessoas sempre vão encontrar motivos para nos odiar, especialmente se formos bonitas."

"Eles dizem que o amor de verão é passageiro. Mas algumas vezes o que começa como passageiro, pode levar até a coisa de verdade. Uma simples viagem à praia pode ser tudo o que precisamos para clarear nossas mentes e abrir nossas cabeças, e escrever um novo final para uma velha história. Também tem os que são queimados pelo calor. Eles só querem esquecer e recomeçar. Enquanto existem outros que querem que cada momento dure para sempre. Mas todo mundo pode concordar em uma coisa: bronzeados vão embora, as luzes são apagadas, e nós ficamos todos cansados de ter areia em nossos sapatos. Mas o verão é o começo de uma nova temporada, então nós nos encontramos olhando para o futuro. Vocês não viram nada ainda."

"às vezes, as estrelas, alinham-se para dois velhos amores ficarem juntos. Mas as vezes elas alinham-se para duas velhas chamas queimarem. Está imaginando o que a noite está nos reservando, amor ou fogos de artifício?"

"Na vida, como na arte, alguns finais são agridoces. Especialmente quando se trata de amor. Algumas vezes o destino lança dois amantes juntos apenas para afastá-los depois. Algumas vezes, o herói finalmente faz a escolha certa, mas no tempo errado. E, como eles dizem, tempo é tudo. Parece que essa história terá um segundo ato. Esperamos que não seja uma tragédia"
"Destino é para manés. E só uma desculpa idiota para deixar as coisas acontecerem em vez de fazer com que elas aconteçam."

" Nos tempos atuais, quando você liga para alguém e não o acha, você pode ter certeza que ele irá receber o recado. Mas se eles não te ligam de volta, geralmente significa que não quererm ser encontrados."

"Tipo assim: que tédio que é ter um só namorado. Mas vamos encarar a realidade, eles definitivamente fazem mais do que só falar naquela palavra de quatro letras (sexo) , oque é mais do que podemos dizer do restante de nós."

"Toda garota sonha em, encontrar seu príncipe encantado. Mas se esse príncipe se recusa a vir.. uma garota precisa dar um jeito com suas próprias mãos.

"O problema dos novos começos é que eles precisam de algo para terminar. Alguns finais levam um tempo para se revelarem. Mas quando isso acontece, eles são mais fáceis de ignorar. Alguns começos iniciam tão silenciosamente, que você nem nota quando acontecem. Mas muitos finais vêm quando você menos espera. E o que eles pressagiam é mais negro do que você imagina. Nem todos os começos são para se celebrar. Muitas coisas ruins começam: brigas, época de gripe. E a pior de todas... Quero começar algo."

"Quando o assunto é família, no fundo, ainda somos crianças. Não importa o quão velho fiquemos, sempre precisamos de um lugar para chamar de lar. Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar em se sentir sozinho no mundo. Felizmente, a angústia gosta de companhia. Pelo menos por enquanto."

"Existem três coisas que fazemos sozinhos. Nascemos, morremos, e se estivermos no ultimo ano de colégio fazemos vestibular. E enquanto que o teste mede os nossos atributos, se preparar para ele, inevitavelmente traz à tona o pior. Humildade se torna insegurança; esforço se torna obsessão. Alguns optam por se automedicar. Enquanto outros se agarram à segurança, de fazer parte de um grupo. E quem normalmente se submete às regras, irá quebrá-las."

"50 kg, olhos castanhos, atirada, uma prostituta de luxo no corpo de uma garota maldosa. Eu quase não estaria exagerando, se eu te dissesse que Medusa a inveja."

"As rainhas do Upper East Side não nascem no topo. Elas escalam seu caminho de salto. E não importa em quem tenham de pisar"
Beeijinhos..

Read More

O Pudim



Não há nada que me deixe mais frustrada do que pedir Pudim de sobremesa, contar os minutos até ele chegar e aí ver o garçom colocar na minha frente um pedacinho minúsculo do meu pudim preferido. Um só. Quanto mais sofisticado o restaurante, menor a porção da sobremesa.Aí a vontade que dá é de passar numa loja de conveniência, comprar um pudim bem cremoso e saborear em casa com direito a repetir quantas vezes a gente quiser, sem pensar em calorias, boas maneiras ou moderação.

O PUDIM é só um exemplo do que tem sido nosso cotidiano. A vida anda cheia de meias porções, de prazeres meia-boca, de aventuras pela metade. A gente sai pra jantar, mas come pouco. Vai à festa de casamento, mas resiste aos bombons. Conquista a chamada liberdade sexual, mas tem que fingir que é difícil (a imensa maioria das mulheres continua com pavor de ser rotulada de ‘fácil’). Adora tomar um banho demorado, mas se contém pra não desperdiçar os recursos do planeta. Quer beijar aquele cara 20 anos mais novo, mas tem medo de fazer papel ridículo. Tem vontade de ficar em casa vendo um DVD, esparramada no sofá, mas se obriga a ir malhar. E por aí vai. Tantos deveres, tanta preocupação em ‘acertar’, tanto empenho em passar na vida sem pegar recuperação… Aí a vida vai ficando sem tempero, politicamente correta e existencialmente sem-graça, enquanto a gente vai ficando melancolicamente sem tesão… Às vezes dá vontade de fazer tudo ‘errado’.Deixar de lado a régua, o compasso, a bússola, a balança e os 10 mandamentos. Ser ridícula, inadequada, incoerente e não estar nem aí pro que dizem e o que pensam a nosso respeito. Recusar prazeres incompletos e meias porções. Até Santo Agostinho, que foi santo, uma vez se rebelou e disse uma frase mais ou menos assim: ‘Deus, dai-me continência e castidade, mas não agora’… Nós, que não aspiramos à santidade e estamos aqui de passagem, podemos (devemos?) desejar vários pedaços de pudim, bombons de muitos sabores, vários beijos bem dados, a água batendo sem pressa no corpo, o coração saciado. Um dia a gente cria juízo.
Um dia. Não tem que ser agora. Por isso, garçom, por favor, me traga: um pudim inteiro um sofá pra eu ver 10 episódios do ‘Law and Order’, uma caixa de trufas bem macias e o Richard Gere, nu, embrulhado pra presente. OK? Não necessariamente nessa ordem. Depois a gente vê como é que faz pra consertar o estrago.

(Martha Medeiros)

Read More

40 MANEIRAS DE IRRITAR UM HOMEM!

40 MANEIRAS DE IRRITAR UM HOMEM!

Sabe,aquelas vezes que os Homens tenta nós irritar?Adoram deixar agente estressa por motivos BOBOS como por exemplo:Deixar toalhas jogado no chão,arrotar,fazer xixi fora do vaso,molhar o banheiro inteiro,culpar agente pelas besteira que os outros fazem( principalmente na criação das criança)etc.E e as vezes fazem agente chorar de raiva e ainda tem cara de pau de nos perguntar porque você esta chorando aff!
Um tempo atrás eu estava fazendo uma pesquisa,e sem querer achei uma coisa interessante ,COMO IRRITAR UM HOMEM,e resolvi traz aqui para o nosso blog para que as nossas meninas (vocês) possam dar o troco neles!!

VAMOS LÁ:

1.Bata a porta do carro com toda sua força. Sem partir. De preferência.
2.Use o espelho retrovisor interno do carro para passar batom e deixe-o completamente desregulado.

3.
Nas preliminares bata com o joelho no saco dele. Devagar, se ainda quiser engravidar.

4.
Durante o sexo não se mexe,Sem gemer.
5.Sempre que puder,congele a cerveja o uísque e o vinho dele.

6.
Quando ele estiver mais alegre que de costume pergunte:“você bebeu?”

7.
Convença-o de que sabe cortar cabelo e corte o dele. Mal,claro!

8.
Se ele demorar a colocar a camisinha, diga:“Não fique nervoso, se não der a gente termina amanhã!"

9.
Dê duas camisas de presente para ele e quando ele usar uma pergunte por que ele não gostou da outra

10.
Quando ele perguntar “Foi gostoso?” diga “Não se preocupe comigo… eu estou bem, eu juro.”

11.
Quando ele não conseguir consertar qualquer coisa, exclame: “Precisamos chamar um homem para consertar isto!”. Mas bem alto, para que toda a cidade ouça.

12.
Chame sua mãe e seu irmão ou algum parente folgado seu para passar um final de semana com vocês. Se for toda semana, funciona melhor ainda.

13.Quando estiverem se abraçando, diga que uma boa acadêmia pode resolver o problema da barriga dele, mas que você nem se importa, se ele estiver bem assim…


14.Chame-o para discutir a relação. E chore bastante. Os Homens odeiam essas conversas


15.
Sempre vá ao banheiro em grupo. E demore uma iternidade para sair!

16.
Esconda o controle remoto da tv e do som.

17.
Se algum homem se insinuar ou olhar pra você, lhe devolva um sorriso e diga para seu namorado que estava apenas “rindo da cara do homem”

18.
Passe o fim-de-semana inteiro falando dos cara mais gatos como atores e modelos com suas amiga, na frente dele!

19.
Fale para a namorada do melhor amigo dele que a G magazine deste mês está demais.

20.
Critique o time de futebol dele.

21.
Diga que ele tem o pénis pequeno. Se disser que é menor que o de todos os namorados, cuidado.

22.
Chame-o de “Ricardão” quando estiver no climax(desde que o nome dele não seja Ricardo)

23.
Diga que está menstruada bem no dia que ele está doido pra transar. Mesmo que o seu período tenha terminado na semana passada.

24.
Sempre deixe o banheiro sem toalha pra que ele grite feito um maluco por você.

25.
Insinue que no seu relacionamneto anterior,a transa era mais interessante.

26.
Mexa no celular dele, carteira, etc, procurando pistas de uma possível traição

27.
Marque compromissos no fim de semana com sua família ou seu amigos sem consultá-lo.

28.
Insinue que você é mais inteligente ou que sua profissão é melhor que a dele

29.
Diga para ele que “Dos meus treis namorados, você não é o melhor nem o pior. É o do meio!”

30.
Diga “Não venha me beijar com esse mau hálito.”,

31.Deixe suas cuecas penduradas por todo o WC


32.
Deixe a toalha molhada em cima da cama. No lado dele, de preferência.

33.
Deixe o prato e copo sujos jogados em cima da mesa, na sala.

34.
Quando terminar o banho, não limpe a banheira. Deixe tudo cheio de cabelos. Se forem compridos, melhor.

35.
Diga que vai num concerto do grupo preferido do ex-namorado, e que o vai convidar. Ao ex. Mas que ele também é muito bem-vindo.

36.
Se for às compras da casa, compre tudo menos os floquinhos de cereias preferidos
dele


37.
Quando tocar aquela música romântica, que ele nunca ouviu nem conhecer, suspire bem fundo e olhe nas nuvens. Sempre pode dizer “Ai, como era bom…”


38.
Chegue a casa e diga que está cansada que das suas amigas, nenhuma gosta dele e que assim não dá para continuar.

39.
Depois de ele lhe dar um tapa, diga como ele é bruto e grosseiro,se ele acha que você é a mulher de aço.


40.
Durante a transa, olhe no relógio. Várias vezes. Pode perguntar também “Ainda vai demorar muito?”

(MENINAS MÁ.COM ADIVERTE: Cuidado. Não tente isto em casa.Caso você estiver de saco cheio dele,e quer manda ele para o espaço escolhe algumas dessas opções e de o troco,pois isso vai deixar ele um GURILA DE BRAVO!!)


Read More

Definição do que se sente quando esta amando...

pra mim o significado do amor é : "porra" nao tem significado, é uma coisa que vem derrepente,nos envolve, nos arrebata de nos mesmas e no fim de tudo o otário idiota que você diz amar faz você tomar...aff...vc sabe onde...nos faz chorar, nos faz se sentir mal, mais por mais besta e incrivel que pareça ainda continuamos amando-o!!!!
E dedicando nossas músicas melódicas, nossas poesias e nossas lágrimas a esses otários idiotas...assim que nos sentimos com o amor. 

                                                                     by: Storm

Read More

Os homens são todos iguais
Os metodos é que são diferentes

Read More

Pensamentos de uma garota em crise


Durante muito tempo, aliás, toda a minha vida eu passei tentando entender a essência dos homens, o por que deles não entenderem a gente, de serem cretinos (perdão aos que são exceção à regra). Quanta tolice! Quanto tempo jogado fora!
O que, ou quem, eu tentava entender era eu mesma. Meu perfeccionismo barato, minha mania tola de sempre achar que tem alguma coisa errada, meu jeito complicado, minha falta de capacidade de amar por inteiro, de ter medo de amar e sofrer de novo!
Ahh...se eu pudesse voltar no tempo!
Daqui pra frente, vou tentar ser uma pessoa melhor
O que eu sou? Medrosa? Tola? Chata? Infantil? Descrente de tudo (principalmente de amor sincero)? Pessimista? De baixa-estima? Junta tudo! Coloca em um liquidificador e bate! Está aí...essa sou eu!

                                                                                                                   Icy

Read More

A Pessoa errada


Pensando bem, em tudo o que a gente vê e vivencia, e ouve... e pensa... Não existe uma pessoa certa para nós, existe uma pessoa que se você for parar para pensar é, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa faz tudo certinho chega na hora certa, fala as coisas certas, faz as coisas certas, mas nem sempre a gente está precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça, fazer loucuras, perder a hora, morrer de amor. A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar que é para na hora que vocês se encontrarem a entrega ser muito mais verdadeira. A pessoa errada é, na verdade, aquilo que a gente chama de "pessoa certa". Essa pessoa vai te fazer chorar, mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas. Essa pessoa vai tirar seu sono, mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível! Essa pessoa talvez te magoe e depois te encha de mimos pedindo seu perdão. Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você. Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer para todo mundo, porque a vida não é certa. Nada aqui é certo. O que é certo mesmo é que temos que viver cada momento, cada segundo amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo,conseguindo. E só assim, é possível chegar aquele momento do dia em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo". Quando na verdade tudo o que Ele quer é que a gente encontre a pessoa errada para que as coisas comecem realmente a funcionar direito para nós...   
                                                                                                                         (autor desconhecido)


Read More

Oração das MM.C


Um brinde a nós mulheres portadoras da sedução, que nenhum filho da puta sabe dar valor! 
Que os nossos sejam nossos, que os delas sejam nossos, que os nossos nunca sejam delas, e que se forem delas, que brochem! 
Bebo porque vejo no fundo deste copo a imagem do HOMEM amado… Morre afogado filho da puta desgraçado! 
Que a fonte nunca seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque esperança é a última que morre! Que nossos filhos tenham mães lindas e pais gostosos. 
Que nosso marido seja rico, que os nossos amantes sejam gostosos, e que eles nunca se encontrem.
Que Deus abençoe os homens bonitos, e os feios se tiver tempo. 
Que nossas dores de cotovelo sejam por tombos, que nossos pés-na-bunda sirvam pra nos mostrar que estamos sempre na frente. 
Um brinde também aos homens que nos conquistaram, aos trouxas que nos perderam, e aos sortudos que ainda vão nos conhecer! 
Que sempre sobre, que nunca nos falte e que a gente dê conta de todos. 

Amém.

Read More

Quando uma garota está quieta.
tradução: um turbilhão de pensamentos enchem sua mente.

Quando uma garota diz que está com frio,
tradução: ela quer um abraço.

Quando uma garota diz que vai sentir sua falta,
tradução: ela não imagina a vida sem você.

Quando uma garota chora,
tradução: ela se esforçou ao máximo para refrear as lágrimas, mas não conseguiu.

Quando uma garota diz que está cansada,
tradução: ela quer que você seja seu travesseiro.

Quando uma garota sorri,
tradução: é porque ela se se sente bem ao seu lado.

Quando uma garota diz que está com saudades,
tradução: é porque isso está a corroendo por dentro.

Quando uma garota está triste,
tradução: ela precisa de você mais do que nunca.

Quando uma garota balança as mãos,
tradução: ela quer que você as segure.

Quando uma garota te olha no fundo dos olhos e sorri,
tradução: ela encontrou em você tudo o que sempre procurou.
(Autor Desconhecido)

Read More