"Nós somos as ovelhas negras"

Sei que é díficil admitir, mas nós temos uma acentuada dificuldade para amar.
Afinal, nós apenas idealizamos aquele homem que parece ser o príncipe encantado.
Tolice... Logo descobrimos que eram apenas sapos enfeitiçados.

A pura verdade é que: Não existe um homem ideal. Não existe o par perfeito. Não existe amor vedadeiro.
 A definiçao correta é : Mútua satisfação de desejos sexuais ou falta de carência.

A cada homem errado aprendemos que eles nos iludem, nos seduzem, conquistam, usam e jogam fora.
Sofremos e nos reerguemos e mais uma vez caímos na conversa milenar do lobo mau.

Essa era acabou... devemos aprender a beijar só por beijar, aproveitar o tempo juntos e mais ainda o tempo separados, valorizar a liberdade e principalmente:

"Abandoná-los antes que eles o façam"

Read More

Seu brinquedinho particular

Aquilo que nos tornamos quando amamos um qualquer... como diz um velho conhecido: Existe um homem certo. mas para chegar nele esbarramos em inúmeros errados.


Eu queria ser mais. Muito mais. Eu queria ser o seu travesseiro,para saber seus segredos mais obscuros. Eu queria ser seu lençol, para te cobrir de amor, te proteger.. Eu queria ser sua roupa, para ficar colado em você o dia inteiro. Ser seu perfume, para ser uma minúscula parte de você.

Eu admito que sou apenas seu brinquedinho particular. Esquecido na última prateleira. Esperando pelo dia que você vai me dar um pouco de atenção. Como todo brinquedo, inerte, até que o dono apareça e por um singelo momento faça a felicidade brilhar em seus olhos e matar toda aquela saudade que foi amontoada naquele coraçãozinho cheio de cada sentimento que cresceu e se fixou de um jeito que não vai mais sair.

E, depois... ir embora sem sequer olhar para trás deixando os olhos que antes brilhavam tão obscuros quanto vai se tornar a existência daquele ser que só precisa estar perto de seu amado dono.

Talvez ainda hoje, amanhã... quem sabe daqui a um mês ou um ano eu possa dizer que sou o brinquedo favorito e que você também me ama. Mas, agora, eu continuo na prateleira deixando o pó me cobrir e olhando para a porta... á esperar que ele finalmente volte pra mim.

De uma vez por todas                          

 - Até que o "Para Sempre" acabe -

Read More