domingo, 20 de fevereiro de 2011

Pensamentos de uma garota em crise


Durante muito tempo, aliás, toda a minha vida eu passei tentando entender a essência dos homens, o por que deles não entenderem a gente, de serem cretinos (perdão aos que são exceção à regra). Quanta tolice! Quanto tempo jogado fora!
O que, ou quem, eu tentava entender era eu mesma. Meu perfeccionismo barato, minha mania tola de sempre achar que tem alguma coisa errada, meu jeito complicado, minha falta de capacidade de amar por inteiro, de ter medo de amar e sofrer de novo!
Ahh...se eu pudesse voltar no tempo!
Daqui pra frente, vou tentar ser uma pessoa melhor
O que eu sou? Medrosa? Tola? Chata? Infantil? Descrente de tudo (principalmente de amor sincero)? Pessimista? De baixa-estima? Junta tudo! Coloca em um liquidificador e bate! Está aí...essa sou eu!

                                                                                                                   Icy

0 comentários:

Postar um comentário