terça-feira, 25 de outubro de 2011

Seu brinquedinho particular

Aquilo que nos tornamos quando amamos um qualquer... como diz um velho conhecido: Existe um homem certo. mas para chegar nele esbarramos em inúmeros errados.


Eu queria ser mais. Muito mais. Eu queria ser o seu travesseiro,para saber seus segredos mais obscuros. Eu queria ser seu lençol, para te cobrir de amor, te proteger.. Eu queria ser sua roupa, para ficar colado em você o dia inteiro. Ser seu perfume, para ser uma minúscula parte de você.

Eu admito que sou apenas seu brinquedinho particular. Esquecido na última prateleira. Esperando pelo dia que você vai me dar um pouco de atenção. Como todo brinquedo, inerte, até que o dono apareça e por um singelo momento faça a felicidade brilhar em seus olhos e matar toda aquela saudade que foi amontoada naquele coraçãozinho cheio de cada sentimento que cresceu e se fixou de um jeito que não vai mais sair.

E, depois... ir embora sem sequer olhar para trás deixando os olhos que antes brilhavam tão obscuros quanto vai se tornar a existência daquele ser que só precisa estar perto de seu amado dono.

Talvez ainda hoje, amanhã... quem sabe daqui a um mês ou um ano eu possa dizer que sou o brinquedo favorito e que você também me ama. Mas, agora, eu continuo na prateleira deixando o pó me cobrir e olhando para a porta... á esperar que ele finalmente volte pra mim.

De uma vez por todas                          

 - Até que o "Para Sempre" acabe -

0 comentários:

Postar um comentário