quarta-feira, 18 de julho de 2012

Hoje é dia

"Hoje eu estou me sentindo tão pouco. Alguém no meio de sete bilhões de pessoas. Bem pequeninha. Invisível. Totalmente substituível e por isso mesmo, desprendida de qualquer arrependimento ou cobrança. hoje eu estou querendo esquecer, ele; e me martirizando por gostar tanto e não receber nada em troca. hoje é daqueles dias que nem eu estou me aguentando de tanta ironia. Daqueles dias que eu me pergunto e tento entender: Porque diabos ele fica me iludindo se não quer, porra nenhuma, ficar comigo? hoje é daqueles dias que eu esgoto todo meu vocabulário de xingamentos e mando ele mil vezes para o céu, porque se a gente morresse hoje, eu faria questao de matá-lo mais umas vezes, só pra esgotar mimhas opções de mortes lentas e dolorosas. Hoje é daqueles dias que tudo que eu toco desmorona, resolvo dilemas das piores formas possíveis, crio dúvidas insolucionáveis, me perco nos meus próprios pensamentos e dou um jeito absurdo de fazer as coias darem errado. Hoje é daqueles dias que eu queria tudo preto, sem sol e muito menos lua, sem rosa, sem amor não correspondido, sem Eles, sem Elas, sem falsidade, sem nada. Hoje é daqueles dias que nem café, nemm chocolate, nem gatos, nem Mystic, nem ele, nem Ian Somehalder, nem escrever me dariam jeito. Hoje é dia de TPM."

0 comentários:

Postar um comentário